MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E DOS DIREITOS HUMANOS sexta-feira, 19 de abril de 2024 19:37:15   

Nota da Directora Geral

Prezados Utentes!

É com grande entusiasmo e satisfação que vos dou as boas-vindas.

É uma alegria receber-vos e proporcionar um ambiente onde as vossas necessidades e preocupações serão atendidas de maneira eficaz e dedicada.

O Guiché Único da Empresa foi concebido para simplificar as vossas preocupações relativas a formalização do vosso negócio e as alterações que este negócio venha a ter no decorrer do tempo, oferecendo um ponto centralizado para todas as vossas consultas e esclarecimentos.

Estamos aqui para tornar o vida da vossa sociedade mais fácil possível.

A nossa equipa está empenhada em oferecer um atendimento de excelência. Contamos com profissionais dedicados que estão prontos para vos auxiliar em todas as fases do processo. Quer seja para informações ou outro suporte que necessitem.

Valorizamos profundamente a confiança que depositam em nós ao escolher o Guiché Único da Empresa para as resolução das vossas necessidades.

Comprometemo-nos a superar as vossas expectativas, proporcionando um serviço célere, eficiente, personalizado.

Estamos aqui para vos servir e garantir que a vossa experiência seja positiva e produtiva.

O trabalho do GUE não seria possível sem a prestimosa colaboração dos diversos organismos do estado cuja intervenção é fundamental no processo de criação de empresas, nem sem a disponibilidade e dedicação dos funcionários, seu principal activo, pelo que aqui ficam agradecimentos.

Temos a certeza que todos juntos (funcionários, entidades participantes e utentes) contribuiremos para um melhor ambiente de negócio em Angola no quesito abertura de empresas.

A Directora Geral do GUE

Sobre o GUE

O Guiché Único da Empresa é um serviço público, especial e inter-orgânico, que tem por finalidade conferir celeridade aos processos de constituição, alteração, extinção e actos afins, de sociedades comerciais, comerciantes em nome individual e cooperativas.

Sede e Contactos

Avenida Dr. Agostinho Neto, Nova Marginal Ingombota Edifício AAA - RC & 2º Andar

+244 222 760 684 | +244 222 760 685

+244 222 760 681 (Call Center)

+244 938 717 940 (Whatsapp)

suporte@gue-sede.ao